sexta-feira, 14 de junho de 2013

Novo Volvo FH 2013 – Nova geração traz tudo novo, do visual, ao interior e parte mecânica, confira !!

Confira as imagem abaixo


A má notícia é que o Novo FH ainda deve demorar bastante para aparecer por aqui, na Europa ele começa a produzido apenas no segundo semestre de 2013, já no Brasil ainda não tem previsão de lançamento, porém provavelmente a nova máquina da Volvo, não deve chegar ao mercado brasileiro antes de 2014.

Potência é o que não vai faltar no Novo FH, ao todo o modelo contará com nove opções de motores, com potências que vão de 420 cavalos a 750 CV. Ele estará disponível com duas opções de transmissão, manual ou automatizada I-Shift.

A Volvo fez mais de 20 crashtests no Novo FH, nessas simulações o modelo foi lançado em uma velocidade de 50 km/h contra uma barreira.

Outro destaque ainda no Novo FH, promete ser a sua dirigibilidade, a ideia dos projetistas da Volvo foi criar um caminhão tão gostoso e fácil de dirigir quanto um carro de passeio. Já no exterior a ideia foi criar um caminhão com um design poderoso, agressivo, belo e impactante.

Combinadas com outra tecnologias, a redução no consumo pode chegar até 11%.

Porém a maior destaque do FH não é nem o seu belíssimo design, ou o interior caprichado, mas sim a segurança. O Novo FH é possivelmente o caminhão mais seguro do planeta. Os engenheiros da Volvo no FH levaram a segurança a um nível extremo, para ser uma ideia o caminhão é tão seguro, que a Volvo afirma que mesmo em uma batida frontal a 80 km/h, há grandes chances que o motorista acabe sobrevivendo.

Fonte da pesquisa: encontra carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário