quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Como o mercado lida com o euro v


A Mudança do euro v , foi no começo do de 2012 veículos como "Ônibus e Caminhões "que sequem em destaques em seguementos como , A Nova renovação de caminhões como novos modelos como novos desingns e também seguem em compromisso com  os motores novos euro v.

Já houve uma alteração no mercado, devido aos consumidores não conhecerem os novos produtos que virão. Com isso, a procura dos veículos atuais aumentou. Além disso, com o lançamento do novo produto, acreditamos que haverá uma redução nas vendas de caminhões

Ao entrar em contato com o resultado da queima do combustível, o ARLA provoca uma reação química responsável pelas reduções. Em vez de óxidos de nitrogênio, o resultado desta reação é o nitrogênio puro, presente no meio ambiente.
Para a solução, também adotada por outras montadoras, a Mercedes Benz deu o nome de BlueTec 5.

A Scania fechou um negócio que acelerará a retomada de vendas de veículos Euro 5 após a mudança do controle de emissões de poluentes no início de 2012. A cidade de Santiago, capital do Chile, realizou a compra de 231 unidades de chassis de ônibus urbanos. Com o negócio, a Scania inicia atuação no Sistema Transantiago, que integra as linhas de ônibus e o metrô da cidade. Os veículos começam a circular a partir de setembro deste ano e serão operados pela Alsacia Express, empresa de operação de ônibus em sistemas integrados em diversos países da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário